Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Agentes da PRF apreendem pistolas e fuzis na Via Dutra, no Rio

PRF/Divulgação

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta com policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), apreenderam hoje (17) um carregamento de armas na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, região metropolitana do Rio de Janeiro. Um homem que transportava o material num fundo falso de uma caminhonete foi preso na ação. Foram apreendidas 16 pistolas automáticas, um fuzil e carregadores para armas automáticas.

As equipes da PRF e da Desarme faziam uma blitz na altura do pedágio, quando abordaram uma caminhonete. O motorista, de 48 anos, estava bastante nervoso, quando os policiais mandaram ele encostar para verificar a situação dos documentos do veículo. Como o motorista mostrou-se desconfortável com a ação da polícia, os agentes iniciaram uma revista minuciosa no utilitário.

No fundo falso do veículo, estavam escondidas as 16 pistolas, o fuzil e 31 carregadores. O suspeito confessou que trazia o armamento de Bauru (SP). Ele contou ainda que entregaria o material na comunidade de Manguinhos, zona norte da cidade. Todas as pistolas eram equipadas com acessórios para realizar disparos no modo automático, funcionando como uma metralhadora.

O motorista foi autuado em flagrante pela Desarme e de lá seguirá para um presídio do estado, onde ficará à disposição da Justiça, aguardando julgamento. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm