Teatro Municipal abre nesta terça exposição: Lisboa “Feche os olhos e veja”


A Associação dos Deficientes Visuais de Pará de Minas (ADEVIPAM) firmou uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo.

A partir daí foi montada a exposição: Lisboa “Feche os olhos e veja”. Alguns artistas paraminenses também estão engajados no projeto que trás belas fotografias da capital de Portugal.

A mostra será alusiva ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, que será comemorado na próxima sexta-feira, 21 de setembro.

A data foi criada com o objetivo de conscientizar toda a sociedade sobre a importância do desenvolvimento de meios de inclusão das pessoas com deficiência. Trata-se da chamada inclusão social.

A exposição será aberta nesta terça-feira, às 19h30, no Foyer Célio de Oliveira Duarte do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. A atração cultural será promovida especialmente para os deficientes visuais

Maria Mônica Perpétua Rodrigues, presidente da ADEVIPAM, informa que o público poderá ver imagens de Lisboa com a tradução em áudio-descrição. Também será exibido o filme Praça Paris:


Maria Mônica Perpétua Rodrigues
exposicaolmariamonica

O Teatro Municipal de Pará de Minas está localizado no prédio da Casa da Cultura, na praça Torquato de Almeida, nº26, Centro. Toda a população está convidada a prestigiar o evento gratuito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!