Quinta no Museu apresenta Grupo Brisa com o melhor da MPB, samba e pop rock


O Museu Histórico de Pará de Minas (MUSPAM) abre as portas na próxima quinta-feira, 18 de outubro, para a realização da 49ª edição do Quinta no Museu. Desta vez a atração musical será do Grupo Brisa.

A banda paraminense é formada pelas irmãs Sandra (voz), Andréa (voz), Derlane (flauta e voz) e Adriana Moreira (sax e voz) e Mariana Resende Souza (tecladista e voz).

Também participarão da apresentação os convidados: Gláucio Seabra Pinto (baixo e violão), Gleges Eustáquio Ferreira (codinome Tito: violão, ukulelê, cavaquinho e viola).

As irmãs Moreira cantam juntas desde 1988 e são de uma família de músicos. Elas estavam entre as primeiras mulheres que fizeram parte da Banda de Música Lira Santa Cecília.

No ano de 2005 formaram o Grupo Brisa. O nome faz referência à suavidade das vozes como a sensação de uma brisa no ar. Os músicos apresentam um repertório composto de MPB, samba, pop rock, entre outros estilos.

De acordo com Ana Maria Campos, gerente do MUSPAM, mais um grande apresentação estará a disposição de toda a população de Pará de Minas. As exposições que estão em cartaz também poderão ser visitadas:

Ana Maria Campos
quintanomuseuanamariacampos

Andrea Moreira, integrante do Grupo Brisa, explica que o show será repleto de músicas de boa qualidade. Segundo ela, serão apresentadas canções com um novo formato para que o público possa se surpreender:

Andrea Moreira
quintanomuseuamdreiamoreira

A 49ª Quinta no Museu é gratuita e aberta ao público. Toda a população está convidada a prestigiar mais este importante evento cultural. A sede do MUSPAM fica na rua Manoel Batista, nº51 – Centro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!