Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Denúncia pelo 181 resulta na prisão de três suspeitos de tráfico com cinco quilos de maconha em Itaúna

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 29 anos e apreenderam com ele cinco quilos de maconha. O suspeito estava em uma residência localizada no bairro Lourdes, em Itaúna. Outros dois indivíduos também foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no sábado, 15 de setembro.

A ação teve início após os militares receberam denúncia anônima feita através do 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU), indicando que o suspeito de 29 anos estaria traficando drogas no imóvel.

Militares se deslocaram para o local e abordaram o indivíduo no portão da casa onde ele reside. Quando os policiais entraram na residência, encontraram em cima da mesa da cozinha cinco tabletes de maconha, pesando aproximadamente 5 quilos.

De acordo com a Polícia Militar, durante a ação também foi abordado um homem de 27 anos, que estava em uma moto, parado em frente à casa que foi alvo da denúncia anônima.

Ele disse aos militares que estava no local para levar droga para um homem de 26 anos no bairro Irmãos Auler. Acrescentou que pelo transporte da droga receberia a quantia de R$ 50,00.

Ao receber esta informação, militares foram até o endereço informado pelo suspeito e localizou o indivíduo que receberia a droga no bairro Irmãos Auler. Em seguida os três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil em Itaúna, juntamente com o material apreendido.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm