Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Bahia e Palmeiras ficam no empate na Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde deste domingo (16), pela 25ª rodada da Série A, Bahia e Palmeiras ficaram no empate em 1 a 1. Na Arena Fonte Nova, Gilberto balançou as redes para os donos da casa, enquanto Felipe Melo empatou para o Alviverde.

O Esquadrão de Aço soma agora 29 pontos e ocupa a 14ª colocação. Já o Verdão permaneceu no terceiro lugar, com 47 pontos conquistados.

O jogo

Em Salvador, o Bahia começou tomando a iniciativa. Logo aos cinco minutos, Gilberto teve duas chances dentro da área, mas Weverton apareceu para salvar o Palmeiras. No minuto seguinte, Zé Rafael arriscou da intermediária e a bola passou perto da meta do Verdão. A pressão do Tricolor baiano funcionou e na marca dos 17 minutos, Ramires achou Gilberto na área e o atacante, de primeira, mandou para o fundo da rede: 1 a 0. Aos poucos a equipe paulista equilibrou o duelo. Na marca dos 42 minutos, Marcos Rocha fez grande jogada e cruzou na medida para Borja que cabeceou por cima do gol.

O segundo tempo do duelo teve pouca criatividade e muita marcação. Somente na marca dos 32 minutos, o Palmeiras criou uma boa oportunidade e não perdoou. Após cobrança de escanteio, Felipe Melo subiu mais que o adversário e cabeceou para o fundo da rede deixando tudo igual na Arena Fonte Nova. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm