Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Garota que participou de assalto à taxista de Pará de Minas é detida; comparsa dela está foragido


Policiais militares registraram o assalto a um taxista de Pará de Minas na noite de terça-feira, 14 de agosto, cometido por um casal que solicitou uma corrida entre Pará de Minas e Florestal. No percurso, anunciaram o assalto, roubando o Siena prata, placas PYF-7219, aparelho celular, dinheiro e documentos do taxista.

Em seguida o casal usou o veículo para cometer outro assalto na comunidade de Matinha, município de Pará de Minas. O motorista de um ônibus coletivo foi abordado por um indivíduo que entrou no ônibus armado com faca, anunciou o assalto, levando o dinheiro do caixa.

Logo após os militares iniciaram o rastreamento e durante as diligências localizaram a residência dos suspeitos, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.

Uma garota de 16 anos foi detida e confessou participação no crime. O seu comparsa de 18 anos já está identificado, mas ele e o táxi ainda não foram localizados.

A adolescente foi conduzida para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. Ela prestou depoimento ao delegado e foi reconhecida pelo taxista como uma das autoras do assalto.

A mãe da garota estava desesperada, pois não tinha conhecimento do envolvimento da filha com ações criminosas.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm