Incêndio destrói Fórum da Justiça do Trabalho em Pará de Minas. Suspeita de ato criminoso


O sinistro destruiu parte do Fórum da Justiça do Trabalho em Pará de Minas, na madrugada desta segunda-feira, 16 de abril. Segundo informações, o fogo provocou os estragos e muita fumaça por volta das 3h.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


De acordo com vizinhos, as chamas atingiram praticamente 2 metros de altura e queimaram o interior do prédio localizado na rua Tabatinga, 170 – Vila Sinhô. O cenário era de muita sujeira e total destruição.

Arquivos, móveis e equipamentos eletrônicos foram consumidos pelas chamas. A Polícia Militar foi acionada e em seguida o Corpo de Bombeiros, que fez o combate ao incêndio. Foi um grande susto para a vizinhança.

Duas garrafas de dois litros foram encontradas em frente ao Fórum da Justiça do Trabalho. Elas tinham um líquido parecido com gasolina e provavelmente foi deixada pelos responsáveis pelo sinistro. O material foi recolhido.

Uma equipe da Polícia Federal de Divinópolis esteve no local e fez os levantamentos. Até que as investigações sejam concluídas, inicialmente existe a suspeita de um incêndio criminoso no prédio público.

O juiz Véber Leite Magalhães Pinto Filho, titular da Vara do Trabalho, estava tomando todas as providências para sanar o problema e não quis dar entrevista. Os investigadores da Polícia Federal também não falaram nada a respeito do assunto.

Redes Sociais

Um vizinho do Fórum da Justiça do Trabalho contou em detalhes o susto que passou com as labaredas. Ele não viu nenhum indivíduo ou veículo suspeito na rua e acionou a PM com a ajuda do filho:

Vizinho do Fórum
vizinhoforum

Redes Sociais

As investigações esclarecerão os detalhes a respeito do incêndio. Além dos recipientes com gasolina, a fechadura da porta principal tinha sido retirada e isso também reforça a suspeita de um ato criminoso.

Redes Sociais

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!