Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Dois presos com tabletes de maconha e 302 pedras de crack em Pará de Minas e Itaúna

PMMG/Divulgação

Uma ação conjunta realizada por militares de Pará de Minas e Itaúna resultou na apreensão de oito tabletes de maconha, pesando aproximadamente oito quilos, na rodovia BR-262, Km 406, bairro Serra Verde em Pará de Minas. Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos no fim da noite de quinta-feira, 15 de março. Em continuidade das buscas, foram apreendidas em Itaúna, 302 pedras de crack, sendo duas maiores e uma porção da mesma droga, além de 18 pinos de cocaína e um tablete de maconha.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas receberam informações dos colegas da 51ª Companhia da Polícia Militar de Itaúna, indicando que um suspeito de tráfico itaunense pretendia fazer a entrega de grande quantidade de drogas em Pará de Minas, ocupando um Uno verde, modelo antigo.

Juntos, os militares das duas cidades se deslocaram até a rodovia BR-262 em Pará de Minas, onde abordaram o suspeito de 46 anos, indicado nas denúncias, acompanhado por um indivíduo de 33 anos, que estavam no Uno verde. Durante buscas no carro foi encontrada uma bolsa contendo sete tabletes grandes e um pequeno de maconha.

PMMG/Divulgação

O suspeito de tráfico de 46 anos assumiu a propriedade da droga, dizendo que havia comprado por R$ 350,00 cada quilo de maconha e pretendia vender por R$ 550,00 para um comprador em Pará de Minas. Em outro momento, já dentro da viatura, ele tentou exigir do outro autor de 33 anos assumisse a propriedade da droga “porque não poderia rodar de novo”.

Durante o registro da ocorrência os militares receberam informações indicando que em um lote vago ao lado da casa de um autor de tráfico, na rua Florentino Pereira, em Itaúna, havia drogas enterradas.

Novamente os militares de Pará de Minas e de Itaúna se deslocaram juntos para o endereço denunciado onde encontraram enterradas 302 pedras de crack e outras drogas. A dupla de abordados negou ter relação com as drogas apreendidas em Itaúna.

Os marginais residentes em Itaúna foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. O carro usado no tráfico também foi apreendido e removido para um pátio credenciado.

De acordo com a Polícia Militar o indivíduo de 46 anos tem nove passagens policiais, por tráfico de drogas, roubo, furto, receptação, entre outras. Já o autor de 33 anos tem seis passagens por tráfico e roubo.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm