Secretaria e Bola de Gude mudam convênio, mas sem prejuízo aos projetos desenvolvidos com crianças e adolescentes


O Projeto Bola de Gude, localizado na rua Padre Zanor, bairro Dom Bosco, desenvolve um trabalho social muito importante com crianças e adolescentes em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A instituição séria e idônea presta os serviços com a ajuda de doações feitas por pessoas e empresas paraminenses, além da renda de eventos que realiza. O apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social é fundamental.

Tanto que o município havia firmado dois convênios com a entidade, mas decidiu simplificar o processo sem prejuízo ao atendimento ofertado as crianças e adolescentes. Um documento único foi elaborado contemplando toda a ajuda financeira e constando a parte burocrática com base na lei.

De acordo com Vilson Antônio dos Santos, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, a mudança é apenas burocrática e não afetará em nada os projetos desenvolvidos no Bola de Gude:

Vilson Antônio dos Santos
vilson_antonio_projetobg

A cada ano os coordenadores do Bola de Gude também realizam a Gincana Nossa Senhora Auxiliadora (GINSA), promovida em janeiro. A colônia de férias para os jovens foram promovidas na sede do projeto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!