Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Zoológico, Zoo Safari e Jardim Botânico de SP reabrem ao público

Imagem de divulgação/Fiocruz/direitos reservados

Imagem de divulgação/Fiocruz/direitos reservados

Após 51 dias fechados ao público, o Zoológico de São Paulo, o Jardim Botânico e o Zoo Safari reabriram na quinta-feira (15). Os parques fecharam em 23 de janeiro, após a constatação da morte de um bugio por febre amarela. Avisos fixados nas entradas dos três parques, no entanto, orientam o público sobe a importância de estar vacinado contra a febre amarela, no mínimo dez dias antes da visita.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A decisão de reabertura ocorre depois que as secretarias da Saúde e do Meio Ambiente estaduais classificarama presença do vírus na área como um fato isolado e restrito, com baixo risco para a transmissão em humanos.

De acordo com a Secretaria da Saúde, somente neste ano foram imunizados 7 milhões de paulistas contra a doença. Considerando a vacinação no estado desde 2007, mais de 21 milhões de pessoas já estão protegidas.

Serviço
O horário de funcionamento do Jardim Botânico de São Paulo é de terça a domingo e feriados (incluindo feriados que caem na segunda-feira), das 9 às 17 horas.

Já o Zoológico funciona de segunda-feira a domingo, das 9h às 17h. O Zoo Safari abre para o público de segunda-feira a domingo, das 10h às 17h. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm