Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

De volta ao Coelho, Ruy vê responsabilidade maior em 2018

Foto: Mourão Panda/América-MG

O bom filho ao lar retorna! O América apresentou, na manhã desta sexta-feira, um velho conhecido da torcida. O meia Ruy, de 29 anos, campeão brasileiro em 2017, vestiu novamente a camisa do Coelho em seu retorno ao Clube. Ele assinou contrato por empréstimo até o fim do ano, vindo do Coritiba.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao todo, Ruy tem 24 jogos com a camisa americana e anotou seis gols. A vinda do jogador era um desejo do Clube desde o fim do ano passado e, por questões de mercado, não pode ser concretizada antes.

“O Ruy é um jogador que não deveria ter saído ao final do ano, mas sabemos que estes problemas contratuais dos jogadores, às vezes, impendem essas coisas. A chegada dele só nos qualifica para os outros campeonatos. Estamos muito felizes com a volta dele. O time fica mais forte com a chegada dele e que possa ser feliz novamente conosco”, explica Ricardo Drubscky, diretor de futebol do Coelho.

Após vestir a camisa, Ruy falou sobre a satisfação em retornar ao América. Ele prevê uma responsabilidade ainda maior que em 2017, quando ajudou muito na conquista da Série B.

“Quando o Ricardo me ligou perguntando do interesse, falei que não tinha dúvidas. Por força contratual, não permaneci do ano passado para este. Mas, voltei agora e estou muito contente. Quero trabalhar mais forte, porque a responsabilidade aumenta. Vou trabalhar dobrado para responder as expectativas”, afirma o jogador.

Regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ruy já tem condições de estrar neste sábado, diante do Boa Esporte. Como vinha treinando normalmente, ele se diz preparado para atuar.

“Estou bem. Acho que fiz uma boa pré-temporada no Coritiba. Joguei só quatro jogos, mas treinei bastante. Com relação a parte física, estou bem. Estamos determinados e focados para o jogo. Espero que façamos uma boa partida e, se precisar, posso ajudar”, completa.

Ruy tem boas lembranças do Boa Esporte. No ano passado, ele anotou dois belíssimos gols de fora da área na vitória por 2 a 0, pela Série B. Com site do América-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm