Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Atlético enfrenta URT pelo 3ª ano seguido no mata-mata do Estadual

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Os confrontos com a URT nas fases eliminatórias do Campeonato Mineiro estão se tornando uma rotina para o Atlético, que enfrentará a equipe de Patos de Minas no mata-mata do Estadual pelo terceiro ano consecutivo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Galo e URT jogam às 17h deste domingo, na Arena Independência, em partida única das quartas de final.

O duelo com a URT também é especial para o atacante Ricardo Oliveira, que fez, em Patos de Minas, o seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

“Temos uma grande oportunidade de decidir dentro de casa, contra um adversário duro. Sentimos isso no primeiro jogo, a dificuldade que enfrentamos lá. E é um jogo que requer muita atenção. Nesse jogo, tive a oportunidade de fazer meu primeiro gol com a camisa do Atlético e, a partir daí, as coisas começaram a caminhar da forma que eu gostaria, os gols começaram a sair e é sempre importante para a gente estar marcando. Agora, é foco total nesse jogo de domingo, que entendemos ser de fundamental importância para a gente, para continuar dentro do Campeonato Mineiro e dentro daquilo que planejamos de crescimento coletivo nesse ano”, disse o goleador atleticano.

Com seis gols em 12 jogos, média de 0,5 por partida, Ricardo Oliveira afirmou que o bom momento é resultado de muito trabalho, da confiança que possui em si mesmo e da ajuda dos companheiros.

“Acreditar que podemos decidir jogos é importante dentro daquilo que a gente vem treinando e o Thiago (Larghi) nos pede para fazer. É uma média que sempre procurei manter na minha carreira, me cobro bastante e sou muito exigente com resultados de gols e participação. O torcedor espera isso e mim, a diretoria me trouxe para cá porque acredita no meu trabalho, sabendo que eu poderia render e dar resultado dentro de campo. Realmente, fico muito feliz de poder cooperar para que a gente, aos poucos, a gente vá crescendo nas competições”, destacou o camisa 9.

Em 2016 e 2017, o Atlético enfrentou a URT nas semifinais do Mineiro e chegou à decisão nas duas ocasiões. Em 2016, a vaga foi conquistada com vitória por 3 x 0 e empate por 1 x 1. No ano seguinte, novamente uma vitória (2 a 0) e um empate (2 x 2) colocaram o Galo na decisão. Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm