Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: dupla é flagrada com dinheiro, celulares e pedras de crack

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Terra Santa, bairro Santos Dumont, na noite de quinta-feira (15) e apreendeu 12 pedras de crack, duas réplicas de armas de fogo, dois celulares e R$195,00 em dinheiro. O material pode ser produto do tráfico de drogas. Foi preso um infrator de 19 anos e apreendido um adolescente de 17.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A PM havia recebido denúncias anônimas de que ocorria o tráfico de drogas na rua Terra Santa. Os militares foram até o local e viram os dois infratores em atitudes suspeitas em um matagal a beira da via. Os indivíduos pegavam pedras de crack escondidas em uma moita e entregavam a usuários de drogas.

O jovem e o adolescente foram abordados e embaixo de um tijolo estavam 12 pedras de crack. O dinheiro estava em poder dos suspeitos. Na casa do jovem de 19 anos foram encontradas réplicas de pistola usadas em assaltos. Também havia um material para embalagem de drogas, além de documentos de terceiros e outros objetos.

O autor de 19 anos e o adolescente de 17 foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm