Carnaval da melhor idade: confirmada a Folia dos Fios Brancos em Pará de Minas


A Prefeitura de Pará de Minas havia anunciou oficialmente no início de janeiro que não realizaria o Carnaval em 2017. A decisão foi tomada para conter os gastos públicos visando à manutenção dos serviços essenciais à população.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os cortes foram feitos pela atual administração devido à crise financeira enfrentada pelo município. Esta ação foi tomada também em várias outras cidades, inclusive algumas que são tradicionais e atraem grandes públicos.

Mas foi mantida a 9ª edição da Folia dos Fios Brancos. O evento é o carnaval dos idosos de Pará de Minas e sempre acontece na praça Torquato de Almeida, Centro.

Serão executadas as tradicionais marchinhas de carnaval, com fantasias e muita animação. Uma boa pedida para as pessoas da terceira idade e de outras faixas etárias que querem brincar e se divertir.

O prefeito Elias Diniz (PSD) destaca a importância de promover momentos de lazer para a população. Segundo ele, o evento será realizado de forma simples e ao mesmo tempo proporcionando alegria aos paraminenses:


Elias Diniz
foliadosfiosbrancoseliasdiniz

A Folia dos Fios Brancos é uma parceria firmada entre a prefeitura de Pará de Minas e o Conselho Municipal do Idoso (COMID). O evento acontecerá na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, das 18 às 21 horas, na praça Torquato de Almeida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!