Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Leilões de energia serão realistas, diz presidente da EPE

O presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Luiz Barroso, disse nesta quinta (14) que sua expectativa é de que os leilões para contratação de energia elétrica marcados para semana que vem serão realistas. O presidente participou na manhã desta quinta-feira da divulgação do Zoneamento Nacional de Recursos de Óleo e Gás 2017, na sede da empresa, no centro do Rio de Janeiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“O consumo de 2017 está fechando igual ao consumo de 2014. É uma informação muito dramática. Nós perdemos três anos de consumo, e a nova oferta veio”, disse ele, que avaliou: “Vai ser um leilão realista”.

Os leilões marcados para semana que vem serão do tipo A-4, no dia 18, e A-6, no dia 20, que vão contratar empresas que começarão a oferecer energia elétrica no mercado nacional em quatro e seis anos, respectivamente.

A EPE vai divulgar até 30 de março de 2018 a lista de leilões que serão realizados no no ano que vem. Um leilão A-4 está previsto para abril, e um A-6, para o segundo semestre. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm