Show de Prêmios beneficente terá renda destinada ao término das obras da matriz de São Pedro


A construção da nova matriz de São Pedro se arrasta por muitos anos em Pará de Minas. Vários padres passaram pela paróquia e deram sequência ao projeto com o apoio da comunidade que se esforça para finalizar a matriz que leva o nome do santo padroeiro.

A maior parte da obra já foi executada e em 18 de março de 2017 o Bispo da Diocese de Divinópolis Dom José Carlos de Souza Campos presidiu a celebração de sagração da nova matriz de São Pedro, mas as obras ainda não estão concluídas.

A parte interna da matriz recebeu moderna iluminação com lâmpadas de LED e uma acústica de primeira qualidade através do sistema de som. Foram elaborados projetos modernos que proporcionam conforto aos fieis que sempre participam das missas.

A meta do Padre Leonardo Moisés Azevedo, vigário forâneo e administrador da Paróquia de São Pedro, é terminar todo o serviço até fevereiro de 2019, quando a paróquia celebrará 25 anos de instalação e já prepara a parogramação das comemorações do Jubileu de Prata.

Para dar mais um passo nesse sentido a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) realiza um Show de Prêmios beneficente neste sábado, 17 de novembro, a partir das 19 horas, com renda destinada ao término das obras da matriz de São Pedro.

José Alves da Silva Neto é membro do Conselho Administrativo da Paróquia de São Pedro e conta com a participação da população paraminense neste evento beneficente que terá shows, praça de alimentação e prêmios em dinheiro para quem comprar a cartela que custa apenas R$ 10,00:


José Alves da Silva Neto
josealvesdasilvanetoshowdepremios

O presidente da AABB Marcone Eustáquio Valadares destaca o apoio do clube a esta iniciativa da Paróquia de São Pedro. Também anuncia que dentro de poucos meses será inaugurada uma área coberta com salão festas para acomodar aproximadamente 1.300 pessoas:


Marcone Eustáquio Valadares
marconevaladaresshowdepremios

As cartelas para o Show de Prêmios beneficente com renda destinada ao término das obras da matriz de São Pedro estão sendo vendidas nas secretárias das paróquias de São Pedro e de Nossa Senhora Imaculada Conceição no Bairro Providência. Também podem ser adquiridas antecipadamente na portaria da AABB e com membros das pastorais da Paróquia de São Pedro.

Os organizadores recomendam que as pessoas interessadas em participar adquiram as cartelas nos pontos de venda, pois, no dia do evento elas serão comercializadas na portaria da AABB somente em caso de sobra da venda antecipada. Sem a cartela a pessoa não terá acesso ao evento que será realizado neste sábado (17), a partir das 19 horas, no Clube de Lazer AABB, localizado na Avenida Presidente Vargas.

Quem não puder participar do Show de Prêmios e quiser contribuir para a conclusão das obras na matriz de São Pedro podem fazer contato com a secretaria paroquial e obter o número da conta bancária para realizar o depósito em dinheiro. O telefone de contato é o (37) 3236-7196.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!