Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Casal armado assalta taxista de Pará de Minas, levando carro, dinheiro e celular


O crime teve início quando uma casal procurou um taxista que trabalha na área central de Pará de Minas solicitando que ele os levasse até a cidade de Florestal, na noite de terça-feira, 14 de agosto.

De acordo com o taxista, que não será identificado, ao se aproximarem de uma estrada rural, ele foi rendido pelo homem que estava armado com uma faca. A mulher também disse que portava uma arma.

O casal marginal exigiu que o taxista entregasse as chaves de seu veículo Siena, cinza, placas PYF-7219, licenciado em Pará de Minas.

Os assaltantes fugiram no carro levando também um aparelho celular, documentos pessoais e R$ 700,00 em dinheiro. O taxista não foi agredido fisicamente.

Equipes da Polícia Militar ainda não encontraram o casal e também não recuperaram o carro e outros bens roubados do taxista. Informações que possam ajudar na identificação e prisão dos marginais podem ser repassadas pelo telefone 190 ou pelo 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm