Especialista quer mostrar aos educadores paraminenses à escola que encanta e transforma vidas


A Secretaria Municipal de Educação promoverá na manhã desta quinta-feira, 16 de agosto, mais um encontro com todos os servidores que trabalham nos estabelecimentos de ensino de Pará de Minas.

Na ocasião serão abordadas questões relacionadas à melhoria da qualidade do ensino. Uma grande oportunidade, principalmente para os educadores, de aumentar os conhecimentos e trocar experiências.

O evento acontecerá na sede social do Patafufo Country Club, a partir das 8 horas. Na oportunidade o público participará de palestra ministrada pelo educador Max Haetinger.

Doutor em Ciências da Educação pela Universidade do Porto, em Portugal e mestre em Educação a Distância, é reconhecido pelo desenvolvimento de pesquisas e trabalhos sobre a criatividade aplicada na educação.

Já ministrou centenas de cursos para professores e profissionais de diversas áreas do conhecimento, sempre abordando temas como criatividade, novas tecnologias, integração, motivação e trabalho em equipe.

Max Haetinger abordará o tema: “A Escola que Encanta e Transforma Vidas”. Segundo ele, existem três pilares que contribuem para uma excelência na formação dos alunos. Uma delas é uma boa formação dos professores:


Max Haetinger
palestraeducacaomaxhaetinger

O prefeito Elias Diniz (PSD) destaca a importância desses momentos de reflexão em torno das mudanças nos processos pedagógicos. É importante adotar métodos nos quais as crianças fiquem encantadas com o aprender:


Elias Diniz
palestraeducacaoeliasdiniz

Na noite desta quarta-feira (15) o especialista profere palestra para o empresariado paraminense. A iniciativa é da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM). Será abordado o tema: “Superação, a Ação dos Vencedores”.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!