Macarrão é ouvido pela Polícia Civil sobre assassinato de advogado em Pará de Minas

macarrao2

Na manhã desta sexta-feira, 15 de julho, o delegado Francis Diniz Guera ouviu o detento Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Ele é um dos envolvidos na morte de Elisa Samudio, modelo que tinha um relacionamento com o ex-goleiro Bruno, que atualmente cumpre pena na APAC de Santa Luzia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Por ter recebido o benefício da progressão de pena, Macarrão está cumprindo pena na penitenciária Dr. Pio Canedo, em Pará de Minas, no regime semiaberto. Durante o dia ele trabalha na manutenção do presídio e a noite é recolhido para a cela.
macarrao3

Macarrão também era um dos clientes do advogado Arthur Wallace Barbosa Vieira, assassinado na tarde do dia 30 de junho, na Praça do Bosque, localizada no bairro Recanto da Lagoa em Pará de Minas. Ele estava em uma motocicleta e foi morto com vários tiros a queima roupa. O advogado foi sepultado no Cemitério Santo Antônio em Pará de Minas na tarde de 1º de julho.

Desde então a Polícia Civil assumiu as investigações na tentativa de desvendar o assassinato do advogado paraminense. As diligências estão sendo feitas em segredo, mas na manhã desta sexta (15), a reportagem do Portal GRNEWS soube que Luiz Henrique Romão, o Macarrão, estava sendo ouvido pelo delegado Francis Diniz Guerra, que não quis falar sobre o assunto.
macarrao4

Mas após a audiência o delegado titular da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno, confirmou que o motivo dessa oitiva de aproximadamente uma hora com Macarrão, está relacionado as investigações sobre o assassinato do advogado Arthur Wallace Barbosa Vieira:
Carlos Henrique Gomes Bueno
carlos_henrique_macarrao1

A oitiva foi realizada no gabinete do delegado Francis Diniz Guerra de portas fechadas e durou cerca de uma. Além de Macarrão, outros clientes do ex-advogado e pessoas que estiveram com ele momentos antes do assassinato também foram ouvidas. Os trabalhos de investigação correm em segredo:
Carlos Henrique Gomes Bueno
carlos_henrique_macarrao2

macarrão1

Os trabalhos de investigação continuam, o delegado regional Carlos Henrique informa que todo processo já está bastante adiantado e ele acredita que em breve possa esclarecer o que motivou o crime contra o ex-advogado Arthur Wallace Barbosa Vieira:
Carlos Henrique Gomes Bueno
DR0000_2578.mp3

macarrao5

Macarrão é considerado o braço direito do Goleiro bruno e está preso desde 2010. Ele foi condenado a 15 anos de prisão pelos crimes de sequestro, cárcere privado e homicídio triplamente qualificado da ex-modelo Elisa Samúdio. Desde o dia 03 de Julho, Luiz Henrique Romão compre pena na penitenciária Dr. Pio Canedo no regime semi-aberto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!