Boa notícia: publicado edital para construir unidade do CRAS no Bairro Prefeito Walter Martins Ferreira

nvcras
A Prefeitura de Pará de Minas publicou nesta sexta-feira (14) o edital do processo de licitação para a construção de uma unidade do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) no Bairro Prefeito Walter Martins Ferreira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A concorrência pública estará aberta para os interessados até as 13h30min de quarta-feira, dia 4 de maio de 2016. A abertura das propostas está prevista para começar ás 14h desse mesmo dia.

A obra será executada graças aos recursos garantidos por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Eduardo Barbosa, no valor de R$ 300 mil. Existe também a contrapartida do município, que disponibilizou o terreno e recursos financeiros.

A unidade será de porte médio e contará com salas para coordenação, psicólogos, assistentes sociais, reuniões, entre outras. Também deverá ser construído um espaço chamado Casa do Brincar, que atenderá as crianças em situação de vulnerabilidade social.

Daniel Fioravante Barbosa, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, disse que foi surpreendido com a notícia da publicação do edital. Ele ficou muito feliz com a notícia de que o novo CRAS será uma realidade no município:
danbrb_nvcras

Daniel Barbosa
danbrb_nvcras

As famílias que moram nos bairros Padre Libério, Prefeito Walter Martins Ferreira e Residencial Xavier Capanema, que atualmente estão sendo atendidas no CRAS Santos Dumont, terão seus cadastros encaminhados para a nova unidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!