Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Galo treina para as quartas de final do Mineiro

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Motivado pela classificação para a 4ª fase da Copa do Brasil, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. Agora, atletas e comissão técnica voltam as atenções para as quartas de final do Campeonato Mineiro, fase que será disputada em partida única, contra a URT. O jogo acontecerá às 16h deste domingo, na Arena Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os atletas que atuaram diante do Figueirense fizeram treino regenerativo na academia e os demais participaram de trabalhos técnicos e táticos, sob o comando de Thiago Larghi.

O volante Arouca comentou a classificação na Copa do Brasil e falou da expectativa para o confronto de domingo.

“O mais importante é que a equipe conseguiu a classificação, mas não temos muito tempo para comemorar porque, domingo, temos um jogo super difícil pelo Campeonato Mineiro e vamos em busca de mais uma classificação”, disse o meio-campista.

“A equipe não quer passar sufoco nenhum, passar nervosismo para o torcedor, mas, às vezes, acaba acontecendo no jogo. O mais importante é que a equipe soube, mesmo tendo dificuldade durante o jogo, ficar tranquila nos pênaltis, os batedores para bater e o Victor fazendo os milagres dele, e conseguir a classificação. No domingo, não vai ser diferente. A gente espera, com o apoio dos torcedores conseguir uma grande vitória. Respeitando a equipe adversário, mas, jogando em casa, impor o nosso ritmo. Esperamos que seja uma classificação um pouco mais tranquila”, acrescentou.

Arouca afirmou que a partida única nas quartas de final exige ainda mais atenção de todos.

“É um jogo em que não pode haver erro, não tem o depois. Então, a equipe tem que entrar muito mais ligada ainda porque, se errar nesse jogo, acaba sendo eliminado. Então, a atenção tem que ser redobrada porque, para conseguir passar de fase e buscar o nosso objetivo de chegar à semifinal, a equipe tem que se doar ao máximo e ter atenção os 90 minutos”, destacou. Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm