Sérgio Reis e Lex Luthor anunciam shows beneficentes com renda para ajudar o HNSC

Divulgação

Recentemente o prefeito Elias Diniz (PSD) anunciou duas importantes parcerias para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). A primeira envolveu a Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A empresa incluiu o estabelecimento de saúde em um programa de eficiência energética e vai doar lâmpadas de LED. Além disso, serão trocados chuveiros e outros equipamentos, além de descontos na conta de energia elétrica.

A outra parceria foi com a Águas de Pará de Minas, concessionária responsável pelo sistema de abastecimento de água e tratamento de esgoto no município. O acordo pode resultar em economia de até 80% na conta de água.

Divulgação

Agora o chefe do Poder Executivo Municipal está fechando a realização de dois shows beneficentes para ajudar o HNSC. Já foi acertada uma apresentação do cantor sertanejo Sérgio Reis em Pará de Minas.

Também foi definido um show com a banda Lex Luthor, de Divinópolis. Os artistas vão doar a renda para o único hospital da cidade, possibilitando mais investimentos na saúde.

Elias Diniz ressalta que as parcerias proporcionarão condições de investimento dos recursos financeiros na ampliação dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e do Centro de Hemodiálise do HNSC:

Elias Diniz
showbeneficenteelias1

A programação ainda está sendo elaborada pelo HNSC e os empresários de Sérgio Reis e da banda Lex Luthor. Em breve as datas serão divulgadas para que a população possa prestigiar os shows e ajudar o hospital:

Elias Diniz
showbeneficenteelias2


Jarbas Milagre, gerente Geral da banda Lex Luthor, esteve em Pará de Minas fechando a parceria com o prefeito Elias Diniz. Ele destaca o trabalho social desenvolvido pelos músicos por meio de eventos:

Jarbas Milagre
showbeneficentejarbasmilagre

Sérgio Reis voltará novamente à terra natal do saudoso cantor Geraldo de Souza. O paraminense fez muito sucesso na década de 80 cantando os grandes sucessos sertanejos, e autor da música Linda Minas Gerais, gravada por Sérgio Reis, pouco antes da morte de Geraldo de Souza.

Ouça Linda Minas Gerais na interpretação de Sérgio Reis

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!