Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Morador reclama da presença constante de usuários e traficantes de drogas no bairro Providência


A reclamação foi feita por um morador do bairro Providência, em Pará de Minas, que prefere não se identificar publicamente. Ele relata a presença constante de usuários e traficantes de drogas naquela região da cidade.

Acrescenta que a população se sente insegura, sem falar que aumentou muito o número de furtos no bairro Providência. Com medo de represálias, as vítimas preferem se calar e nem registram boletins de ocorrências:

Morador do bairro Providência
usuariosprovidencia

A Polícia Militar ressalta que é muito importante a participação da população no combate a criminalidade. Para fazer uma denúncia o cidadão não precisa se identificar, falar nome, endereço, basta ligar para o 190 ou para o 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU). As polícias Civil e Militar garantem sigilo absoluto sobre o denunciante.

Para exemplificar a importância das denúncias populares, na semana passada, um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos na rua Raimundo Leite Praça, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, local conhecido como “Bosque do Recanto”.

Policiais militares receberam a denúncia anônima indicando tráfico de drogas no local e abordaram os suspeitos com maconha e saquinhos usados na embalagem de drogas.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm