Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Prefeito anuncia entrega de novas barracas e iluminação do espaço da Feira da Agricultura Familiar

ASCOM/Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Nos últimos anos a equipe do escritório da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER-MG) vem apoiando a realização da Feira da Agricultura Familiar, na avenida Brasil, na região central, ao lado do Estádio Ovídio de Abreu, Campo do Paraense.

A prefeitura de Pará de Minas também vem dando todo suporte ao movimento para que a população tenha acesso a produtos frescos, de excelente qualidade, e com um preço bem acessível.

A via recebeu o asfaltamento e a demarcação das áreas onde ficam as barracas. O projeto vem crescendo a cada ano com um número de produtores expondo mercadorias.

No local são comercializadas hortaliças, peixes, doces e outras mercadorias que não recebem agrotóxicos. Todos os moradores da região são convidados a visitar a feira
e aproveitar para comprar as mercadorias.

Por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira, 14 de setembro, o prefeito Elias Diniz (PSD), esteve no local e ouviu as demandas apresentadas por todos os feirantes. Foi solicitada a instalação de banheiros e também foi notada a necessidade de ampliar o número de barracas:

Elias Diniz
feiraagriculturafamiliareliasdiniz1

As novas barracas serão entregues na próxima terça-feira, 18 de setembro. Uma lista com 12 feirantes foi repassada para o chefe do Poder Executivo. Algumas barracas também serão trocadas por outras novas:

Elias Diniz
feiraagriculturafamiliareliasdiniz2

Outra solicitação é a extensão da iluminação pública até o espaço onde ocorre a feira. Os expositores dos produtos chegam muito cedo e montam as barracas quando o dia ainda nem clareou. Eles também esperam por esta iluminação para funcionar em outros dias da semana no período noturno. A reivindicação também será atendida pelo poder público:

Elias Diniz
feiraagriculturafamiliareliasdiniz3

É remota a possibilidade de transferir a Feirinha da Agricultura Familiar para a praça Torquato de Almeida, no Centro. O espaço atual é de fácil acesso e oferece mais espaço para os clientes comprarem tranquilamente:

Elias Diniz
feiraagriculturafamiliareliasdiniz4

A Feirinha dos Agricultores Familiares de Pará de Minas começou com 20 barracas e agora tem 43 participantes. Ela funciona ao lado do Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense, durante as manhãs de sexta-feira.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm