Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Hozier grava clipe de “Nina Cried Power”. Assista

Quatro anos depois de seu último lançamento, o cantor irlandês Hozier finalmente estreia o novo EP “Nina Cried Power”. Com quatro músicas inéditas, o lançamento tem sido elogiado pela imprensa e agradou os fãs sedentos por conteúdo do músico.

Nesta quarta (12), Hozier lançou o clipe da faixa “Nina Cried Power”. Simples porém emocionante, o vídeo mostra diversos ativistas ouvindo a música pela primeira vez em fones de ouvido enquanto projeções de protestos e movimentos sociais passam por seus rostos. As pequenas reações de quem presenciou essas mudanças na pele dão alma para o clipe e provam, hoje mais do que nunca, sua extrema importância. Assista:

Na descrição do vídeo no Youtube, Hozier escreve uma pequena carta agradecendo a estes ativistas e a tantos outros mais. “Esta música tinha a intenção de ser uma nota de agradecimento pelo espírito e legado do protesto; para os artistas que penetram seu trabalho com o vigor do conflito, e uma reflexão sobre a importância desta tradição no contexto dos direitos, e vidas, que hoje usufruímos hoje. Minha esperança para este vídeo é a mesma.” Ainda nesta carta, o músico destaca os ativistas irlandeses que lutaram por um novo país, mais generoso e inclusivo, e cita-os um por um e reconhecendo cada feito.

Não é de hoje que Hozier se preocupa com causas sociais. Sua música mais famosa, que virou um verdadeiro hit em 2014 e 2015, possui um clipe igualmente emocionante sobre jovens LGBT+ que vivem em países repressores.

O EP completo de “Nina Cried Power” já está disponível em todas as plataformas digitais pela Columbia Records. Seu próximo álbum, ainda sem título, estreará no início de 2019.

Assista:

Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm