Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Zico recebe licença honorária de treinador da CBF Academy

Foto: João Pedro Moretzsohn/CBF

A Casa do Futebol Brasileiro contou com uma visita especial na tarde desta quinta-feira (13). O craque Zico foi até a CBF, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e recebeu a licença honorária de treinador da CBF Academy. O histórico camisa 10 da Seleção foi agraciado graças aos serviços prestados ao futebol brasileiro.

O ex-jogador foi recebido pelo presidente da CBF, Antônio Carlos Nunes, e o diretor executivo de gestão da Entidade, Rogério Caboclo. Com 66 gols enquanto defendia a Amarelinha, Zico recebeu uma camisa da Seleção Brasileira com seu nome e o número que tanto honrou: 10.

– A CBF fica muito honrada por certificar você (Zico), um dos maiores atletas do Brasil e do mundo, e incluí-lo agora, não só de fato, mas de direito, ao hall dos grandes treinadores da história do Brasil – destacou Rogério Caboclo.

Feliz com a homenagem, Zico fez questão de prestar o seu agradecimento. O ídolo aproveitou ainda para elogiar a atitude da CBF.

– Serei sempre grato à CBF. Aqui é a casa do futebol brasileiro, a casa de todos aqueles que procuraram sempre dar o seu máximo, que deram o seu suor pela Seleção Brasileira. E as portas estão sempre abertas. A memória do futebol tem sempre que existir. E acho que isso, partindo da principal entidade, tem um valor imenso para todos. Só tenho a agradecer por ter tido esse reconhecimento nesse momento – afirmou. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm