Patronato consegue excelentes resultados com Venda de Garagem. Compra agora precisa ser agendada


O Instituto Coronel Benjamin Ferreira Guimarães (Patronato) promoveu no último fim de semana uma Venda de Garagem. A entidade estava com uma grande quantidade de mesas, carteiras, guarda-roupas, bateria e muitos outros.

Toda a renda será revertida para o Centro Juvenil Salesiano São Domingos Sávio, que atende a 200 crianças. Foi uma grande oportunidade para quem estava querendo comprar objetos antigos e fazer bons negócios.

A Venda de Garagem pode resultar em economia porque o vendedor ganha dinheiro e o comprador paga pouco por peças diferenciadas e históricas. Também contribui com a natureza porque envolve o reaproveitamento.

Todos os materiais que estivam a venda tinha um preço definido pelos organizadores. Mas, os interessados puderam negociar com os vendedores que estiverem presentes.

Lisianny Marinho, articuladora social do Patronato, fez um balançou muito positivo das vendas conseguidas. Agora os interessados em adquirir móveis e outros objetos antigos deverão entrar em contato por telefone:


Lisianny Marinho
balancovendamlisiannymarinho

A Venda de Garagem continua, porém elas devem ser agendadas pelos compradores através do telefone (37) 3236-5142. O Patronato fica na rua Padre Zanor, nº 796 – bairro Patafufo, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!