Desempenho do Brasil na Copa do Mundo divide opinião dos paraminenses


A Copa do Mundo de Futebol começou nesta quinta-feira, 14 de junho, na Rússia. Um dos maiores eventos esportivos do planeta reuniu trinta seleções de diferentes países.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O jogo de abertura foi entre a anfitriã Rússia que goleou a Arábia Saudita por 5×0. A partida foi disputada na Arena de Luzhniki, após a cerimônia de abertura. O segundo confronto será entre Egito e Uruguai, nesta sexta-feira (15), às 9h.

O primeiro jogo da Seleção Brasileira será no próximo domingo, 17 de junho, às 15h, contra a Suíça. A partida será disputada na Arena Rostov. A população aproveitará o final de semana para acompanhar a estreia do time.

O desempenho da equipe comandada pelo técnico Tite foi excelente durante as Eliminatórias da Copa do Mundo. Foi a volta por cima depois do vexatório 7 a 1 para a seleção da Alemanha, no Mineirão, em 2014.

Apesar disso, muitos brasileiros não estão demonstrando empolgação com a Copa do Mundo. Poucos enfeites e camisas nas cores da seleção são vistos. A mudança de comportamento é um reflexo da grave crise política e econômica do país.

Porém, a paixão pelo futebol continua. Edmílson Machado da Silva está acreditando que o novo time terá um bom rendimento e a expectativa é de que o título seja conquistado. Será grande o apoio da torcida aos jogadores:


Edmílson Machado da Silva
copadomundoedmilsonmachado

Geraldo Magela Soares está desanimado com o time brasileiro. O fiasco da equipe comandada por Luís Felipe Scolari na Copa de 2014, em casa, ainda gera desconfiança em boa parte dos torcedores:


Geraldo Magela Soares
copadomundogeraldomagela

Para Ilton Lucas a seleção canarinho tem todas as chances de ganhar o hexacampeonato mundial desta vez. Ele afirma que uma grande final de revanche seria entre Brasil e Alemanha:


Ilton Lucas
copadomundoiltonlucas

O segundo adversário do Brasil será a Costa Rica, na sexta-feira, 22 de junho, às 9h. O duelo ocorrerá em Krestovsky. O último jogo da primeira fase será contra a Sérvia, na quarta-feira (27), às 15h, na Arena Otkrytiye

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!