ASCIPAM sorteia iPhones 7 e vale-compras fazendo a festa de consumidores e vendedores paraminenses


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) realizou o sorteio de mais uma etapa da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro, durante a noite desta quarta-feira, 14 de junho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A campanha “Ganhe com Mais Amor no Dia dos Namorados” teve início em maio e distribuiu aproximadamente 270 mil cupons aos consumidores que compraram nos estabelecimentos comerciais participantes.

Os números mostram que os clientes estão aproveitando a oportunidade para adquirir produtos e serviços para presentear parentes e amigos e ao mesmo tempo concorrer a grandes premiações.


Todos os clientes que prestigiaram as lojas de Pará de Minas concorreram a seis aparelhos iPhones 7. Além disso, os cupons continuarão concorrendo a um apartamento com um carro na garagem, que será sorteado na etapa final para aquecer as vendas no período das festas de fim de ano.

Também foram premiados com vale-compras no valor de R$ 250,00 os vendedores que distribuíram os cupons sorteados. Uma forma de valorizar os colaboradores das empresas paraminenses.


Após a celebração de uma missa na matriz de Santo Antônio, foi realizado o sorteio no Centro Paroquial São João Paulo II, localizado no bairro Santos Dumont. O espaço foi escolhido para o evento visando valorizar os centros comerciais nos bairros de Pará de Minas.

José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, ficou muito satisfeito com o excelente resultado do projeto de fomentar o comércio local e contribuir com a economia do município. Ele aproveitou para agradecer o apoio de todos os empresários e dos consumidores:


José Misael de Almeida
sorteiojosemisaeldealmeida

O comerciante Márcio Fernandes da Silva, proprietário de um depósito de materiais de construção no bairro Santos Dumont, esteve presente e teve a grata satisfação de ver um cliente e um vendedor de seu estabelecimento sendo premiados com um Iphone 7 e um vale-compras de R$ 250,00:


Márcio Fernandes da Silva
sorteiomarciofernandesdasilva

Os ganhadores foram: Valmir José Rezende, Jean Pierre de Paula e Silva, Maria Lúcia Silva Oliveira, Tiago Oliveira de Faria, Sérgio José Peixoto e Viviane G. Calixto. Os sorteados residem, respectivamente, nos bairros São Paulo, Providência, Vila Maria, Nossa Senhora de Fátima e Belvedere, em Pará de Minas.


Após os sorteios, o público aproveitou a noite para cair no forró. A próxima etapa será alusiva ao Dia dos Pais e o consumidor contemplado ganhará um Fiat Toro zero quilômetro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!