Prefeitura definirá empresa que leiloará bens acumulados no Depósito da Cachoeira

desposito_cachoeira2
No dia 2 de Junho a Prefeitura de Pará de Minas publicou um edital de licitação para escolher uma empresa que promoverá um leilão de bens do município acumulados no Depósito da Cachoeira, localizado nas proximidades da sede da Polícia Militar Rodoviária Estadual, as margens da rodovia MG-431.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Atualmente o espaço está ocupado por muitos bens inservíveis que pertencem ao município. Porém, para se desfazer dos materiais é preciso realizar um leilão para que os interessados possam adquirir.

desposito_cachoeira1
Na manhã desta quinta-feira (16) serão abertos os envelopes dos interessados em realizar o leilão. Após todo o processo burocrático será definida a data do evento para que as pessoas ou empresas possam participar.

O prefeito Antônio Júlio de Faria afirma que o serviço público é cheio de burocracia e isso atrasa os processos. Ele espera conseguir realizar o leilão desta vez e fazer uma boa limpeza no Depósito da Cachoeira:

Antônio Júlio de Faria
leilaodcajf1

antonio_julio_de_faria130416
O chefe do Poder Executivo Municipal informou que existe um grande volume de bens que podem ser reaproveitados. Ele explica que qualquer pessoa interessada poderá participar e adquirir o que for de interesse:

Antônio Júlio de Faria
leilaodcajf2

Outras informações sobre o processo de licitação poderão ser obtidas na Prefeitura de Pará de Minas. Este será o primeiro leilão de bens que não estão sendo utilizados pela administração pública municipal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!