Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Ministério Público e policiais fazem ação contra suspeitos de envolvimento com milícia no Rio

Fernando Frazão/Agência Brasil

Policiais civis e agentes do Ministério Público (MP) estadual cumprem hoje (14) oito mandados de prisão temporária contra suspeitos de envolvimento com uma milícia que atua na Baixada Fluminense. Segundo o Ministério Público, quatro suspeitos são policiais militares da região e um, ex-policial militar.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os oito mandados de prisão e dez de busca e apreensão foram expedidos pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Nova Iguaçu/Mesquita.

De acordo com as investigações, o grupo é suspeito de cobrar taxa de segurança a residências e comerciantes, de explorar o serviço de distribuição de sinal clandestino de TV a cabo, de vender água e gás e de explorar o transporte alternativo no município de Mesquita.

Segundo o MP, o grupo impõe seu controle circulando com fuzis e pistolas pelas ruas da cidade. Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense também aproveitam a ação para cumprir mandados de prisão expedidos pela 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu por um homicídio qualificado e uma tentativa de homicídio, que teriam sido cometidos por integrantes desse mesmo grupo. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm