Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: agride a mulher e sai para trabalhar

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a avenida João Paulo II, bairro Padre Libério no início da noite de terça-feira (12), onde a solicitante de 34 anos informou que teve um atrito com seu marido de 25 quando ele se exaltou e propôs a separação. O homem passou a bater a cabeça dela contra o guarda roupas e do lado de fora da casa desferiu um chute no portão de ferro e arremessou contra o braço direito da vítima.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A mulher queixava-se de dores na cabeça e no braço atingido. Após as agressões o autor saiu para trabalhar na zona rural e não foi localizado. A vítima se recusou a ser conduzida para atendimento médico. Ela foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil para tomar as providências legais.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm