Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Nova Serrana: mãe ateia fogo nos próprios filhos

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde as vítimas de três e cinco anos foram atendidas com queimaduras pelo corpo. De acordo com relatos dos médicos de plantão, uma das crianças estava com 40% do corpo queimado e foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A autora de 33 anos, mãe das vítimas, contou que estava em sua residência e suas filhas brincavam no quarto, momento em que escutou gritos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ela constatou que um colchão estava pegando fogo e após controlar as chamas socorreu as crianças até a UPA. Em contato com a médica de plantão e uma testemunha de 33 anos, os menores disseram que que sua mãe os trancou em um quarto e jogou um palito de fósforo aceso pela janela, o qual atingiu um colchão. Em seguida a mulher teria saído da residência. Uma das crianças confirmou a versão das testemunhas. A autora foi conduzida a Delegacia da Polícia Civil, sendo acionado o Conselho Tutelar para acompanhar as duas crianças.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm