Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Nova Serrana: idoso mata a mulher e suicida

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a avenida dos Jacarandás, bairro Veredas da Serra, e encontraram o corpo de um homem de 60 anos e de uma mulher de 44. Os cadáveres estavam no interior de uma residência. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os levantamentos. Foi recolhido um revólver calibre 32, preto e com cabo de madeira, com seis cartuchos deflagrados e um intacto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Também foi apreendida uma faca com cabo de madeira e lamina de aproximadamente 22 centímetros. De acordo com o perito, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo no tórax e uma facada no pescoço. Após matar a mulher, o autor teria efetuado dois disparos em seu próprio peito. Uma testemunha relatou que seu padrasto sempre afirmou que quando completasse 60 anos mataria a mulher e suicidaria em seguida. Os corpos foram recolhidos pela funerária.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm