Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Menor suspeito de matar Davis Perkley é encaminhado para Centro Socioeducativo em Divinópolis

Imagem Redes Sociais

O crime foi constatado na tarde do dia 24 de novembro. Uma equipe da Polícia Militar de Pará de Minas foi acionada e esteve em uma residência na localizada rua Tibúrcio Alves, bairro Nossa Senhora das Graças.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na casa morava o promotor de eventos Wilson Ferreira de Almeida, de 58 anos, mais conhecido como Davis Perkley. Os vizinhos informaram que não havia qualquer movimentação dentro da moradia há alguns dias.

Os policiais disseram que estavam sentindo um forte mau cheiro e pouco depois os militares encontraram o corpo de Davis Perkley em estado avançado de decomposição. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos.

Durante as análises o perito viu indícios de luta corporal da vítima com outra pessoa. Os investigadores trabalharam com a hipótese de ter ocorrido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Algumas informações foram conseguidas e a linha de investigação foi montada para chegar até o autor do crime. No dia 30 de novembro a Polícia Civil apreendeu um menor de 15 anos, suspeito de cometer o assassinato.

PCMG/Divulgação

O rapaz estava com o celular de Davis Perkley. Na casa do jovem a polícia apreendeu o aparelho e encontrou também as facas e roupas utilizadas no dia do crime. O menor contou que a vítima insistia em manter um relacionamento amoroso e ele não suportava mais.

Revelou que o crime aconteceu no domingo, 19 de novembro. As imagens de câmeras mostram o menor entrando na casa do promotor de eventos por volta das 13h21 e saiu às 14h28.

O menor foi apreendido pelos policiais civis em sua residência e conduzido a Delegacia Regional de Pará de Minas. Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, o jovem foi encaminhado para um Centro Socioeducativo em Divinópolis, como informa o delegado Regional João Henrique Furtado de Oliveira:


João Henrique Furtado de Oliveira
menoracauteladojoaohenrique1

A falta de vagas em centro de recuperações para menores que cometem infrações tem sido um grande empecilho. No entanto, os trabalhos de investigação e apreensão dos autores têm sido realizados efetivamente:

João Henrique Furtado de Oliveira
menoracauteladojoaohenrique2

Inicialmente o menor de 15 anos ficará acautelado por um período de 45 dias. A expectativa é de que a infração seja julgada rapidamente pela Justiça e a internação seja estendida por um período de até três anos.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm