Muita festa na chegada do Papai Noel e inauguração da decoração natalina em Pará de Minas. Veja imagens


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) promoveu a tão aguardada chegada do Papai Noel na noite desta terça-feira, 13 de novembro. O evento aconteceu na Rua Benedito Valadares, Centro.

Milhares de paraminenses que estavam na principal via da área central tiveram a oportunidade de ver o cortejo do bom velhinho. Ele foi acompanhado de uma equipe da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente.

Após concluir o percurso e chegar a Praça Padre José Pereira Coelho, Papai Noel recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito Elias Diniz (PSD) e abriu a Casinha do Papai Noel que foi montada para a visitação do público.

No espaço público também foi montado um presépio retratando o nascimento de Jesus Cristo, o principal personagem do Natal. O clima natalino tomou contas das ruas quando foram acesas às milhares de lâmpadas decorativas.

Papai Noel destacou a importância de encantar as crianças e incutir nelas o espírito natalino. Ele se emocionou ao ver muitas crianças aguardando sua chegada em sua casinha e aproveitou para convidar toda a população para visitá-lo:


Papai Noel
chegadadopapainoelpapainoel

O prefeito Elias Diniz destaca que o evento simboliza o nascimento de Jesus Cristo e a esperança de dias melhores para toda a sociedade. Todos trabalham para que Pará de Minas seja uma cidade próspera, feliz e acolhedora:

Elias Diniz
chegadapapainoeleliasdiniz


Para José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, a festa superou em muito as expectativas de toda a diretoria da entidade e dos parceiros que estão apoiando as campanhas que visam fomentar o comércio:

José Misael de Almeida
chegadapapainoeljosemisael

O bom velhinho estará recebendo a visita do público na Casinha do Papai Noel montada na Praça Padre José Pereira Coelho, até o dia 24 de dezembro, das 19h às 23h. Outra atração é o belo presépio montado no mesmo local.

Veja imagens da chegada do Papai Noel em Pará de Minas

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!