Fiscalização será intensificada para evitar irregularidades e quebra de ônibus, afirma gerente de Trânsito

Reprodução

O transporte coletivo urbano de Pará de Minas continua sendo alvo de muitas reclamações por parte dos usuários. Nos últimos anos a empresa que presta o serviço tem sido muito criticada, inclusive por vereadores.

Entre as queixas mais frequentes estavam os atrasos nos itinerários. Mas, recentemente um fato preocupante ocorreu e chamou a atenção de toda a população paraminense, especialmente dos passageiros.

Um ônibus descia uma via e ocorreu a quebra da roda da frente e a imagem viralizou nas redes sociais. Uma cena inusitada e ao mesmo tempo preocupante. Começaram a ser questionadas as manutenções preventivas dos veículos em circulação.

Em outra situação uma senhora reclamou que um dos ônibus estava com o vidro da janela quase solto oferecendo risco aos passageiros ou atingir pessoas que estiverem nas ruas, caso ele viesse a soltar. Para completar um adolescente exaltado quebrou a janela de um ônibus urbano na Rua João do Neto, região central.

De acordo com Pedro Paulo Santos Alves, gerente de Trânsito e Transporte, são realizadas duas vistorias anuais em todos os ônibus. As denúncias também são verificadas e os fiscais tomam os ônibus todos os dias para verificar qualquer anormalidade e tomar as medidas cabíveis:


Pedro Paulo Santos Alves
onibusquebradospedropaulo1

As fiscalizações devem ser intensificadas ainda mais pela prefeitura e o objetivo é evitar problemas como a quebra da roda da frente do ônibus. Um fato isolado, pois são vários veículos circulando diariamente sem apresentar defeitos:

Pedro Paulo Santos Alves
onibusquebradospedropaulo2

Todas as denúncias referentes ao transporte coletivo urbano de Pará de Minas podem ser feitas a Gerência de Trânsito e Transporte. As informações podem ser repassadas por meio do telefone: (37) 3231-7848.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!