Empresário concorrerá à presidência da Ascipam e promete mostrar que “o simples também é belo”

ascipam_sede2016
No próximo mês de dezembro de 2016 os membros da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) escolherão a nova diretoria da entidade para cumprir mandato no biênio 2017/2018, podendo ser reeleita para outros dois anos. O prazo para inscrição de chapas continua aberto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O empresário José Misael de Almeida registrou sua chapa para concorrer à presidência da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) e se mostra bastante tranquilo quanto ao processo que envolve a disputa pela diretoria da entidade.

Ciente que terá desafios pela frente, ele avalia que está preparado para enfrentá-los e trabalhar ao lado de seus parceiros de chapa para superar os obstáculos, fortalecendo cada vez mais a Ascipam.

José Misael de Almeida aproveita para salientar a importância de todos os associados se unirem para fortalecimento da entidade:

jose_misael_de_almeida111116
José Misael de Almeida
eleicaoascipamjosemisael1

O candidato disse que todos os presidentes da Ascipam realizaram um bom trabalho durante seus respectivos mandatos. Contudo, ele deixa claro que cada diretoria tem uma filosofia diferente de trabalho visando o progresso de Pará de Minas:

José Misael de Almeida
eleicaoascipamjosemisael2

Ele ressalta que os cargos de diretores da Ascipam não são remunerados e todos os membros da chapa estão cientes da grande responsabilidade que assumirão, caso sejam eleitos pelos associados:

José Misael de Almeida
eleicaoascipamjosemisael3

José Misael de Almeida revela ter procurado algumas autoridades e órgãos desde o momento em que decidiu formar uma chapa para concorrer à presidência da entidade de classe. Todos receberam bem e prometeram total apoio:

José Misael de Almeida
eleicaoascipamjosemisael4

Caso seja eleito, o comerciante disse que fará uma visita as associações empresariais de cidades da região para buscar ideias inovadoras. José Misael de Almeida pretende mostrar que o “simples também é belo”:

José Misael de Almeida
eleicaoascipamjosemisael5

O prazo para formalizar as chapas para a disputa da eleição da Ascipam se encerrará nesta terça-feira, 15 de novembro. Os associados que estiverem interessados deverão procurar a sede da entidade e fazer o registro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!