Policiais militares abordam condutores, aplicam multas e apreendem veículos durante fiscalização em Pará de Minas


As equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas realizou na manhã desta sexta-feira, 13 de outubro, na praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas uma fiscalização repressiva de trânsito. Os veículos eram parados e vistoriados pelos militares.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo da abordagem foi verificar a situação dos condutores e dos veículos em relação ao pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), seguro obrigatório e taxa anual de licenciamento.


Também foram fiscalizadas as carteiras de habilitação dos motoristas. Os infratores eram multados administrativamente e os carros e motos dos inabilitados eram liberados para condutores com carteira.

Os veículos em situação irregular foram removidos para um pátio credenciado. Os suspeitos também foram abordados e submetidos a buscas com o objetivo de coibir a prática de crimes na área central da cidade.


De acordo com o sargento Oseias Humberto, os trabalhos transcorreram tranquilamente e a meta é aumentar a sensação de segurança para toda a população e os empresários paraminenses:


Sargento Oseias Humberto
blitzsargentooseias

O sargento Allan Hudson Adriano Moura destacou a importância do trabalho preventivo principalmente com pessoas que vieram de outras regiões. Aqueles que porventura vieram ao município para cometer crimes foram contidos:


Sargento Allan Hudson Adriano Moura
blitzsargentoallan

Importante lembrar que o cidadão deve obedecer às ordens dos policiais militares durante uma fiscalização de trânsito. Caso o motorista não esteja com a documentação em dia e decida fugir, a situação é agravada na abordagem.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!