Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Comerciante é ferido por faca após reagir à tentativa de assalto em Papagaios; criminoso foi preso em flagrante


A tentativa de assalto foi registrada em um estabelecimento comercial localizado na rua Maria Duarte, bairro Miguel Castro, em Papagaios. Um indivíduo de 24 anos chegou ao local, apontou uma faca para o comerciante de 66 anos e anunciou o assalto.

O comerciante reagiu já que na data anterior, o mesmo assaltante, esteve em seu comércio e roubou a quantia de R$ 40,00. A vítima segurou a faca, momento em que o bandido o atingiu com a arma, provocando uma pequena lesão em seu pescoço e em seu dedo, fugindo em seguida.

Durante o rastreamento, militares prenderam o suspeito com as mãos e a camisa sujas de sangue. Ele confessou ser o responsável pelos crimes, já que está passando por problemas financeiros e disse que não pretendia ferir o idoso, mas ele reagiu. O suspeito de tentativa de assalto de 24 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm