Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pedro Luís assina com a ABRAMUS

O cantor, compositor e instrumentista Pedro Luís acaba de se juntar ao time da ABRAMUS – Associação Brasileira de Música e Artes. Sua chegada aos quadros da associação foi oficializada em encontro com Gustavo Vianna, Diretor do Artístico e Repertório, e com a diretoria da entidade, no Rio de Janeiro. A partir de agora, a ABRAMUS passa a administrar os direitos autorais e conexos de Pedro no Brasil.

Carioca da Tijuca, ainda na década de 90 Pedro Luís teve composições gravadas por artistas como Fernanda Abreu, O Rappa, Ed Motta, Cidade Negra, Adriana Calcanhotto e Ney Matogrosso. Em 1996 se uniu aos músicos Celso Alvim, Sidon Silva, Mario Moura e C.A. Ferrari para formar o grupo Pedro Luís e a Parede (conhecido também como PLAP). E, em 2000, o artista em parceria com os integrantes da Parede formaram o Monobloco, que até hoje continua em plena forma, arrastando milhares de foliões nos carnavais do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Ao longo da carreira de Pedro Luís foram nove lançamentos coletivos, entre discos e DVDs da PLAP e do Monobloco, sendo um dos grandes destaques o elegiado CD “Vagabundo”, lançado em 2004 em parceria com Ney Matogrosso (confira abaixo). Já em 2011, o artista divulgou seu primeiro trabalho solo, “Tempo de Menino”.

Atualmente, Pedro apresenta o espetáculo “Pérolas Negras” (com novas versões de canções consagradas na voz do cantor e compositor Luiz Melodia), e é o diretor musical responsável pelo elogiado musical “Elza”, que está em cartaz no Rio de Janeiro. O espetáculo biográfico traz novos arranjos para clássicos de Elza Soares, como “Lama”, “O Meu Guri”, “A Carne” e “Se Acaso Você Chegasse”. Vale lembrar que Pedro Luis também o autor da canção que dá título ao novo álbum de Elza Soares, “Deus é Mulher”. Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm