Empresas de Pará de Minas antecipam comemorações do Dia do Cliente


Na sexta-feira, 15 de setembro, além de celebrar o dia de Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Pará de Minas, será comemorado o Dia do Cliente em todo o Brasil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ela foi criada no estado do Rio Grande do Sul pelo empresário José Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos. O objetivo é homenagear a clientela e ajudá-la a desenvolver uma relação de fidelidade com os comerciantes.

O Dia do Cliente foi oficializado no Rio Grande do Sul no ano de 2003. Entretanto, a data já foi aprovada em 14 estados da federação e em 167 municípios ao redor do país.

Como em Pará de Minas será feriado nesta sexta-feira (15) e o comércio estará fechado, estrategicamente as empresas anteciparam as comemorações para esta quinta-feira, 14 de setembro.

De acordo com Cláudia Teixeira, coordenadora Comercial da Concessionária Águas de Pará de Minas, será servido um delicioso café da manhã para todos os clientes que visitarem a loja e procurarem por algum serviço:


Cláudia Teixeira
diadoclienteclaudia1

Ela informa também que estão sendo feitas algumas benfeitorias internas para oferecer um melhor atendimento a todos os consumidores. Todos os investimentos são para manter alto o nível de satisfação no atendimento:

Cláudia Teixeira
diadoclienteclaudia2

Tiago Frois, gerente de uma loja e consultor em gestão, ressalta que as empresas existem para atender as necessidades dos clientes. Por isso é importante coloca-lo como a parte central dos negócios:


Tiago Frois
diadoclientetiago

O balconista Antônio Neves Pereira acredita que o Dia do Cliente deve ser comemorado apesar da crise econômica que o país atravessa. Por isso é importante que os comerciantes invistam em promoções e outras ofertas:


Antônio Neves Pereira
diadoclienteantonio

Hebert Marciano da Silva, gerente de uma fast food, afirma que os estabelecimentos comerciais dependem dos clientes e por isso sempre buscam melhorar a qualidade dos produtos e o atendimento:


Hebert Marciano da Silva
diadoclientehebert

O dia 15 de setembro foi escolhido como Dia do Cliente por ser o Dia Nacional da Defesa do Consumidor. Um grande avanço nas relações de consumo foi o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!