Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Câmara aprova inclusão do Receite Cultura da Unimed no calendário de eventos do município


Depois de um mês em recesso, a Câmara Municipal de Pará de Minas voltou a realizar as reuniões ordinárias na noite desta segunda-feira, 13 de agosto. Todos os vereadores participaram dos trabalhos.

Durante a reunião foram apresentados quatro projetos de lei e várias homenagens de concessão do Título de Cidadania Honoraria e de Honra ao Mérito destinadas as pessoas que se destacaram, indicadas pelos parlamentares.

O Projeto de Lei N° 66, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o município a abrir crédito especial para arcar com as despesas relativas a implantação de um posto dos Correios no distrito de Carioca, recebeu pedido de vistas do vereador Dilhermando Rodrigues Filho (PSDB) pela Comissão de Agropecuária, Comércio, Indústria e Turismo.

Os vereadores aprovaram os projetos de Lei N° 107 e 108/2018 que denominam logradouros públicos – Luiz Crispim dos Santos e Maria Angélica dos Santos Duarte. Também o Projeto de Lei 45/2018 – que inclui o circuito cultural Receite Cultura, promovido pela Unimed Centro-Oeste no calendário de eventos de Pará de Minas.

As três propostas são de autoria do vereador Ênio Talma Ferreira de Rezende (PSDB). Também foram aprovados 70 requerimentos e em seguida foram feitos pronunciamentos de diversos assuntos na tribuna.

O vereador Marcus Vinícius Rios Faria (MDB), presidente da Mesa Diretora, disse que a primeira reunião do segundo semestre de 2018 transcorreu tranquilamente e sem discussões acaloradas ou ataques pessoais:

Marcus Vinícius Rios Faria
marcus_vinicius_camara_prj1

Os projetos que tratam da implantação do estacionamento rotativo (Faixa Azul) e de licitação para escolha da nova empresa que ficará responsável pelo transporte coletivo urbano durante os próximos anos continuam tramitando nas comissões e já receberam algumas emendas:

Marcus Vinícius Rios Faria
marcus_vinicius_camara_prj2

A próxima reunião Ordinária da Câmara Municipal será na segunda-feira, 20 de agosto, a partir das 18 horas, horário regimental. Toda a população é convidada a comparecer e acompanhar os trabalhos dos vereadores paraminenses.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm