ASFRAN convoca a população paraminense para apoiar a 8ª edição do Ecoponto


A Associação Comunitária do bairro São Francisco (ASFRAN) vem promovendo um projeto ambiental importante que ganha cada vez mais apoiadores em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Trata-se do Ecoponto. A proposta é recolher chaves velhas, óleo de cozinha usado, tubos e escovas de dentes usados e eletroeletrônicos, e encaminhar tudo para as empresas que farão o devido reaproveitamento.

Isso significa uma economia dos recursos naturais que são retirados no meio ambiente pela indústria de transformação. Além de beneficiar a natureza, o trabalho gera uma renda e parte dela será revertida para a Cidade Ozanam.

A outra parte ficará com a associação de moradores. A 8ª edição do Ecoponto será realizada para este sábado, 15 de julho, na esquina da rua Inocêncio III com a rua Cardeal Hugolino, no bairro São Francisco.

Márcia Melo, presidente da ASFRAN, destaca a importância de toda a população paraminense apoiar o projeto que tem como objetivo dar a destinação correta dos resíduos e ao mesmo tempo gerar renda:


Márcia Melo
ecopontomarciamelo

O projeto do Ecoponto também será realizado no bairro Grão-Pará, em Pará de Minas. A coleta será realizada no salão da Associação Comunitária daquele bairro, dia 26 de agosto de 2017.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!