Público expressivo participa do 1º encontro do Clube do Livro Fapam

clube_livro_fapam11062016a
Na tarde do último sábado (11) a Faculdade de Pará de Minas (Fapam) promoveu o 1º encontro do Clube do Livro. A campanha começou com a convocação de todos os leitores paraminenses participarem doando publicações.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

clube_livro_fapam11062016d
As pessoas que fizeram doações de livros em bom estado de conservação foram cadastradas em um sistema e receberam os respectivos créditos para participarem do evento e trocarem os cupons por outros livros.

clube_livro_fapam11062016
A proposta foi muito bem aceita pela população, que apoiou em peso o Clube do Livro. Em tempos em que a crise financeira dificulta a aquisição de novas literaturas, a proposta da troca foi muito elogiada por todos.

clube_livro_fapam11062016c
O escritor José Roberto Pereira, presidente da Academia de Letras de Pará de Minas, disse que a entidade apoia todos os projetos que incentivam a leitura e a cultura no município. Ele fez uma avaliação muito positiva da iniciativa da Fapam:

jose_roberto_pereira11062016
José Roberto Pereira
clfjoseroberto

A escritora Carmélia Cândida esteve presente no Clube do Livro, no campus da Fapam. Ela ficou muito feliz com o grande número de leitores que apoiaram e participaram e estão se enriquecendo com mais conhecimentos:

carmelia_candida11062016
Carmélia Cândida
clfcarmeliacandida

O vice-diretor da Fapam, Professor Doutor Flávio Marcus da Silva, afirmou que o Clube do Livro atingiu as expectativas da instituição de ensino. Ele explica que os interessados poderão continuar doando e aqueles que não participaram do primeiro encontro terão outra oportunidade de trocar os créditos por livros:

flavio_marcus_da_silva11062016
Flávio Marcus da Silva
clfflaviomarcus

clube_livro_fapam11062016b
Como toda campanha precisa de alguns critérios para assegurar o sucesso do evento, o Clube do Livro não recebeu apenas livros didáticos, apostilas, atlas, enciclopédias e publicações em mau estado de conservação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!