Vereador festeja início das obras de creche e quadras poliesportivas em Torneiros


No dia 3 de maio chegaram a Pará de Minas as máquinas e os profissionais que executarão as obras de construção da creche, quadra de futebol society com grama sintética e uma quadra poliesportiva coberta no distrito de Torneiros, na zona rural.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A prefeitura está investindo cerca de R$ 2,1 milhões nas benfeitorias. O contrato foi assinado pelo prefeito Elias Diniz (PSD) no último dia 20 de março com a empresa responsável é a PMMX Engenharia, vencedora da licitação.

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), a quadra sintética e a quadra poliesportiva serão construídos no mesmo terreno. Há anos os moradores do maior distrito de Pará de Minas reivindicavam a construção da creche.

Muitos pais precisam trabalhar fora e não tem onde deixar os filhos. Agora a demanda será atendida pelo poder público municipal e as famílias receberão a devida assistência da rede de ensino.

O vereador Rodrigo Alves Meneses (MDB) fez uso tribuna livre durante reunião Ordinária da Câmara Municipal. Ele aproveitou para relembrar da luta pela benfeitoria no distrito e comemorou o início das obras:


Rodrigo Alves Meneses
crechedetorneirosrodrigoalves1

A expectativa é de que as obras sejam concluídas em um prazo de um ano para serem entregues a população. Será um complexo com quadras esportivas e toda a estrutura para o funcionamento da creche:

Rodrigo Alves Meneses
crechedetorneirosrodrigoalves2

As obras estão sendo realizadas no campo de futebol da comunidade e contou com o apoio da população. Agora a prefeitura está negociando uma área para construir outro espaço para a prática do futebol de campo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!