Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Lagoa da Prata: dona de pastelaria e genro presos por receptação de produtos furtados

O fato foi registrado na rua Professor Sinfrônio Mendes, bairro Marília, em Lagoa da Prata, na segunda-feira, 11 de dezembro. Um cidadão de 46 anos relatou que um adolescente furtou de dentro de seu furgão Fiorino quatro pares de tênis. Durante rastreamento, os militares receberam informações que o menor infrator teria vendido os produtos furtados para a dona de uma pastelaria por R$ 20,00. A comerciante de 39 anos foi abordada e com ela foram localizados os tênis furtados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em continuidade as buscas, um indivíduo de 21 anos que é genro da suspeita também foi abordado. Ele admitiu que ter comprado dois notebooks, um HD externo, um pendrive e fiação dos aparelhos furtados no domingo (10). Os envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm