Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Tomás Andrade e Leandrinho disputam vaga no Galo

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Os meias Tomás Andrade e Leandrinho disputam uma posição na equipe titular do Atlético para o clássico deste domingo, contra o América, pela 29ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 19h, na Arena Independência.

“Essa é a dúvida principal”, afirmou o técnico Thiago Larghi, que comandou treinamento na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo.

“O Leandro é um jogador que veio evoluindo com a condição física melhorada, está bem e vem buscando espaço no time. E o Tomás não é diferente, já foi titular em outras partidas e anos ajudou em vitórias recentes e importantes. É um jogador que tem a nossa confiança. A diferença principal é que o Tomás flutua um pouco mais que o Leandro, que é um pouco mais agudo. Mas, independente de quem a gente escolher, estará bem inserido dentro do nosso grupo. Espero que a gente faça uma boa partida no domingo porque a gente precisa desses três pontos”, comentou o treinador.

Larghi destacou o empenho dos atletas nos treinamentos da semana. “Estamos trabalhando, tivemos uma semana com bons treinamentos, o time está se empenhando e encarando as dificuldades de frente, como tem que ser. Na vida, temos que ter essa postura, dificuldades sempre vão existir e temos que trabalhar forte. É a única maneira de reverter a situação e ir consolidando nossa posição na parte de cima da tabela”, disse o comandante da equipe alvinegra. Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm