Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Seleção Brasileira vence amistoso contra a Arábia Saudita

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com a volta de alguns jogadores, a Seleção Brasileira venceu a Arábia Saudita por 2 a 0 nesta sexta-feira (12). No Estádio King Saud University, em Riade, capital saudita, Gabriel Jesus e Alex Sandro marcaram os gols do triunfo brasileiro contra os donos da casa.

O Brasil encara a Argentina, na próxima terça-feira (16), também a partir das 15h (de Brasília). O clássico será no Estádio The King Abdullah Sports City, em Jidá.

O jogo

O Brasil criou boas oportunidades na etapa inicial, mas demorou para encontrar o caminho do gol. A Seleção assustou pela primeira vez aos nove minutos com Neymar. O camisa 10 fez bela jogada pelo meio e chutou forte, a bola desviou e foi para fora. Aos 11, o capitão da Canarinho aproveitou uma sobra dentro da área, mas parou na defesa adversária. Na única chegada da Arábia Saudita, Marquinhos apareceu para salvar o Brasil, aos 16 minutos. Na marca dos 25, nova chance brasileira. Neymar cobrou falta na área e Gabriel Jesus cabeceou com perigo, mas parou no goleiro saudita. Já aos 43 minutos, a dupla voltou a funcionar. Neymar, novamente pelo meio, achou o camisa 9, que invadiu a área e mandou para o fundo da rede: 1 a 0.

A Seleção voltou do intervalo já com uma mudança no time: Fred saiu para a entrada de Lucas Moura, que logo aos seis minutos quase ampliou para a Canarinho. O camisa 21 recebeu dentro da área, mas bateu em cima do goleiro. Três minutos depois, Neymar arriscou da intermediária e carimbou a trave. Com vantagem no placar, novas alterações: Walace, Arthur e Richarlison substituíram Casemiro, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus. Aos 39, o Brasil ficou com um jogador a mais após a expulsão do goleiro da Arábia Saudita. No último lance da partida, Alex Sandro, de cabeça, fez o segundo gol da Canarinho dando números finais a partida: 2 a 0.

Brasil: Ederson, Fabinho, Marquinhos, Pablo, Alex Sandro; Casemiro (Walace), Fred (Lucas Moura), Renato Augusto, Philippe Coutinho (Arthur), Neymar; Gabriel Jesus (Richarlison). Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm