Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Mulher entrega moto para inabilitado e acaba presa no Recanto da Lagoa


Uma equipe da Polícia Militar prendeu uma mulher de 20 anos e apreendeu sua motocicleta apreendida no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Ela entregou a direção do veículo para uma pessoa sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante um patrulhamento da equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) pela avenida Padre José Viegas, um casal, ambos de 20 anos, foi abordado em uma motocicleta.

Durante a consulta da documentação obrigatória ficou constatado que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação. A passageira era proprietária da moto e foi presa em flagrante por entregar a direção do veículo para um inabilitado. A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm